Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

World Media

Livro escolhido por Zuckerberg para iniciar grupo de leitura esgota nos EUA

Andrea G

o fim do poder.jpg

Ligia Aguilhar / El Estadão

SÃO PAULO – Mark Zuckerberg decidiu que seu desafio em 2015 será ler um livro a cada 15 dias, e para compartilhar a experiência criou uma página no Facebook chamada A Year of Books (Um ano de livros, em português) para quem quiser acompanhá-lo no desafio. Até agora, 197 mil pessoas já curtiram a página, e o livro escolhido para o desafio… sumiu!

A obra O Fim do Poder, de Moisés Naím, publicado no Brasil  pela editora Leya, foi o título eleito por Zuckerberg para iniciar o seu desafio pessoal para 2015. Em uma semana, o livro saiu da posição 44.369 na Amazon americana e se tornou o oitavo mais comprado no site. Hoje, o livro figurou entre a primeira e segunda colocação e a versão com capa dura se esgotou.

Já no iTunes, a versão em áudio do livro alcançou o primeiro lugar entre os mais vendidos, o que rendeu um agradecimento do autor Moisés Naím, pelo Twitter, a Zuckerberg. “Maravilhado por ver que o audiolivro “O fim do Poder” é o livro mais vendido na loja do iTunes neste momento. Obrigado, Mark Zuckerberg.”

Delighted to see that audiobook of The End of Power is the #1 non-fiction bestseller in the iTunes store! Thank you Mark Zuckerberg.

— Moisés Naím (@MoisesNaim) 5 janeiro 2015

Todos os anos, o criador do Facebook se impõe um desafio pessoal. Em outros anos ele já aprendeu mandarim, já virou vegetariano, e conheceu uma pessoa nova por dia, por exemplo. Com a ajuda dos seus seguidores no Facebook, resolveu aceitar a meta de ler mais livros  em 2015.